Mesmo uma caminhada ou corrida de 20 minutos fará a diferença

Mesmo uma caminhada ou corrida de 20 minutos fará a diferença

Isso ocorre porque a maioria das seguradoras não cobre o Olumiant para dermatite atópica antes de receber a aprovação do FDA para a condição e, sem cobertura de seguro, o medicamento é muito caro, explica Kwatra.

“Eu acho que Olumiant será mais amplamente implementado para dermatite atópica, uma vez que as aprovações do FDA sejam dadas,” ele diz.

RELACIONADO: Um Glossário Abrangente de Termos do Eczema

Quando se trata de tratamento de dermatite atópica, é tudo sobre coceira

Uma grande causa de desconforto e diminuição da qualidade de vida em pessoas com dermatite atópica é a coceira. “Este agente, junto com outros agentes em desenvolvimento e o dupilumabe, que já está aprovado para dermatite atópica, demonstrou capacidade de afetar a coceira, o que pode resultar em menos inflamação, menos dificuldade para dormir, menos perturbações na qualidade de vida e menos depressão e comorbidades psicossociais ”, diz Kwatra.

“Como alguém que trata esses pacientes, eu realmente coloco muita ênfase nos dados de redução da coceira porque isso significa muito em termos do que os pacientes estão experimentando no dia a dia”, diz Kwatra. “Por esse motivo, estou animado com esta droga e outras drogas em desenvolvimento”, diz ele.

Inscreva-se no nosso Boletim Informativo para Pele Saudável!

O mais recente em Eczema

8 coisas que as pessoas com eczema devem saber sobre as vacinas COVID-19

A grande maioria das pessoas com dermatite atópica pode se beneficiar com a obtenção de uma vacina para proteção contra o novo coronavírus, dizem os dermatologistas. Ler. . .

Por Moira Lawler em 20 de abril de 2021

Recursos selecionados para apoiá-lo em sua jornada com dermatite atópica

Gerenciar sua dermatite atópica pode ser difícil, mas o suporte está disponível.

Em 18 de dezembro de 2020

O que você precisa saber sobre o tratamento da dermatite atópica em diferentes estações

Explore como as mudanças no clima podem afetar sua dermatite atópica ao longo do ano e aprenda maneiras de evitar as crises em cada estação. &nbsp. . .

Em 20 de novembro de 2020

Cuidando da sua saúde mental quando você tem dermatite atópica

A dermatite atópica pode influenciar significativamente o seu bem-estar emocional, mas você não precisa sofrer em silêncio. Explore maneiras de cuidar. . .

Em 23 de outubro de 2020

Cinco coisas que você deve saber se seu filho tem dermatite atópica

Se você é o cuidador de uma criança com dermatite atópica, aqui está o que você deve saber para que possa cuidar dela da melhor maneira possível.

Em 24 de setembro de 2020

Uma análise das comorbidades relacionadas à dermatite atópica (e o que fazer a respeito)

Pacientes com dermatite atópica têm maior probabilidade de conviver com outras doenças, o que pode afetar as decisões sobre seu plano de tratamento. Aprender sobre. . .

Em 24 de agosto de 2020

Suas principais perguntas sobre os novos tratamentos direcionados para dermatite atópica respondidas

Está pensando em uma terapia direcionada para tratar a dermatite atópica? Aqui está o que você precisa saber.

Em 24 de julho de 2020

Além da pele: outras maneiras de a dermatite atópica afetar sua vida

A dermatite atópica não controlada pode afetar vários aspectos da sua vida, não apenas a sua pele. Aqui está o que você pode fazer para controlar a condição.

Em 24 de julho de 2020

Como posso saber qual medicamento para dermatite atópica é o certo para mim? Explorando preferências e metas

Explore todos os fatores que influenciam o desenvolvimento de um plano de tratamento de dermatite atópica que seja melhor para você (ou seu ente querido).

Em 24 de julho de 2020

Prescrição e tratamentos OTC para controlar os sintomas de dermatite atópica

Aqui está o que você precisa saber sobre os tratamentos tópicos para dermatite atópica para ajudar a escolher aquele que é certo para você.

Em 24 de julho de 2020"

Seu corpo pode não estar queimando calorias rapidamente devido a hábitos alimentares inadequados e um estilo de vida sedentário. Felizmente, você pode controlar a aceleração do seu metabolismo. Desde dormir mais até comer o dia todo, use estes 7 segredos para acelerar seu motor interno. . .

Se o motor do seu corpo está funcionando em velocidade máxima, há pouco que você pode fazer para aumentar seu potencial de queima de gordura – você já está tendo um desempenho máximo. Mas se o seu tanque está quase vazio, há espaço para melhorias. Use estes 7 segredos para mudar seu metabolismo em alta velocidade. Senhoras, liguem os motores! Segredo nº 1: Durma mais O número de zzz que você pega pode ter um grande efeito em sua cintura. Pesquisas mostram que a privação do sono pode deixar seus hormônios da fome e do apetite descontrolados. Um estudo conjunto de quatro anos da Universidade de Wisconsin e da Universidade de Stanford descobriu que adultos que dormiam regularmente por apenas cinco horas por noite aumentaram seus níveis de grelina indutora de fome em 14,9% e baixaram seus níveis de leptina supressora de apetite em 15 . 5%.

Isso significa um problema duplo para as células de gordura: você acaba comendo mais do que precisa, deixando-o com quilos extras para mostrar. Quantas horas de sono você precisa para evitar isso? Algumas pessoas defendem algumas horas, mas os especialistas recomendam de 7 a 8 horas de sono ininterrupto todas as noites. Leia 7 dicas para uma boa noite de sono. Segredo 2: Acorde mais cedo. Seu ritual matinal consiste apenas em tomar banho, escovar os dentes e se vestir? Então, você está negligenciando duas atividades importantes que podem aumentar o seu metabolismo. O primeiro: tome o café da manhã – e o café não conta. Pular aquela tigela de mingau de aveia pode parecer inofensivo, mas você está perdendo a primeira oportunidade do dia para acelerar seu metabolismo.

Pense nisso em termos literais: o café da manhã é “quebrar” o “jejum” noturno em que seu corpo estava para economizar calorias. Comer – especialmente um café da manhã balanceado todos os dias – estimula o metabolismo. Confira estas 10 ideias para um café da manhã saudável. Em segundo lugar, você deve se exercitar. Claro, você pode ter dificuldade em se livrar desses lençóis aconchegantes – quem não joga? – mas é uma batalha que vale a pena vencer. Por quê? Isso aumenta o seu metabolismo. Você vai queimar mais calorias ao longo do dia simplesmente fazendo as mesmas coisas que você sempre faz. Mesmo uma caminhada ou corrida de 20 minutos fará a diferença. Portanto, pule a segunda xícara de café e calce seus sapatos de caminhada.

Aqui estão 5 exercícios matinais para começar o dia. Segredo # 3: Get ActiveS parece impossível, mas você pode – e deve – malhar todos os dias. O exercício cardiovascular (corrida, natação, aeróbica, caminhada) estimula o metabolismo, ajuda a queimar calorias e pode suprimir temporariamente o apetite pós-treino. Mas não deixe o cardio obter toda a glória do aumento metabólico. O treinamento com pesos também é importante, porque tonifica os músculos e aumenta a massa de tecido magro, que queima mais calorias por quilo do que gordura. Quanto mais tecido muscular magro você tiver, mais calorias queimará diariamente. Além disso, não tenha medo de se exercitar mais de uma vez por dia. Dividir um treino de 60 minutos em duas sessões de 30 minutos (ou três de 20 minutos) não é apenas conveniente, mas também pode ajudar a queimar mais gordura, de acordo com pesquisas recentes.

Odeio exercício? Aqui estão 12 dicas de treino. Segredo # 4: Coma o dia todo Esqueça três grandes refeições quadradas por dia. Em vez disso, coma lanches saudáveis ​​ou coma refeições menores. Comer de 5 a 6 pequenas refeições ao longo do dia mantém um fluxo constante de energia disponível para seu corpo. Isso aumenta o metabolismo e o poder do cérebro. Mantenha lanches saudáveis ​​(frutas, vegetais, nozes, iogurte) com você ao longo do dia. Apenas certifique-se de que suas refeições principais sejam menores para acomodar todos esses lanches, ou você vai acumular calorias extras de que não precisa. E não pule refeições. As pessoas que fazem dieta freqüentemente tentam obter aquela vantagem extra de perda de peso cortando refeições inteiras, em vez de apenas cortando calorias ao longo do dia. Mas isso é contraproducente: pular refeições força seu metabolismo a desacelerar e conservar calorias para compensar a falta de comida.

Então, quando você finalmente comer, seu corpo se lembrará de que ficou muito tempo sem comida e armazenará mais calorias para se preparar para a próxima vez que você morrer de fome. Fique longe dessa montanha-russa comendo em intervalos regulares ao longo do dia. Aproveite essas 10 ideias de lanches rápidos e saborosos. Segredo 5: Levante um copo O número na balança pode parecer bom quando você não bebeu água suficiente, mas você está arriscando um grande ganho de peso por não beber o suficiente. A desidratação pode levar seu cérebro a pensar que está com fome, então, em vez de pegar um frio – isto é, água – você pega qualquer lanche que esteja por perto. Um simples exercício de matemática pode ilustrar a importância da hidratação: 8 onças de água = 0 calorias1 barra de chocolate da máquina de venda automática do escritório = 270 calorias.

Trocar aquela barra de chocolate por um copo d’água e esperar 20 minutos para ver se você estava realmente com fome = não tem preço. Alguns especialistas dizem que seu corpo queima calorias extras ao aumentar a temperatura da água gelada para a temperatura interna do corpo, embora outros discordem. Ainda assim, a água é refrescante e hidratante – e você queimará calorias em sua caminhada até a geladeira ou fonte. Segredo # 6: Coma alimentos picantes Aumentar o calor de suas refeições pode fazer mais do que apenas adicionar um sabor divertido. Alimentos “quentes”, como jalapeños, pimenta e especiarias (como curry e pimenta caiena), podem aumentar a temperatura corporal. A temperatura corporal e o metabolismo estão relacionados: conforme você queima energia, o calor é liberado. Ao aumentar a temperatura corporal interna, os alimentos picantes podem aumentar temporariamente o metabolismo e estimular o uso da gordura armazenada como energia. Os especialistas concordam que comer alimentos picantes pode aumentar a sensação de saciedade.

E quanto mais cedo você ficar satisfeito com uma refeição, mais rápido você vai parar de comer. Você pode facilmente economizar 100 calorias em uma refeição dando menos mordidas, portanto, acrescente o molho picante. Segredo 7: Conte com o cálcio A pesquisa mostra que o cálcio, um mineral essencial, pode aumentar sua taxa metabólica basal, o que aumenta a perda de peso. Em um estudo financiado pelo National Dairy Council, os pesquisadores descobriram que uma dieta rica em cálcio e baixa caloria aumentou a perda de gordura em 42%, em comparação com apenas 8% para apenas uma dieta de baixa caloria. Estudos também mostram que os amantes de laticínios têm menos probabilidade de sofrer de síndrome metabólica, cujos sintomas incluem hipertensão, colesterol e triglicerídeos, controle deficiente do açúcar no sangue e aumento da obesidade abdominal – todos fatores que aumentam o risco de diabetes e doenças cardíacas.

Se você não comer alimentos lácteos ricos em cálcio em quantidade suficiente – como iogurte, leite desnatado e queijos com baixo teor de gordura – comece a adicioná-los à sua dieta ou tome um suplemento diário de cálcio. Experimente estas 10 receitas ricas em cálcio. Você tem consciência de calorias? Embora a contagem de calorias pareça uma tarefa tediosa, ter um conhecimento básico de quais alimentos o colocarão em uma armadilha dietética não é. Até que ponto você se preocupa com as calorias?

Assine nosso Boletim de Vida Saudável!

O mais recente em fitness

7 dicas para voltar à rotina de exercícios se a pandemia perturbou a sua

Se o caos do COVID-19 o colocou em uma rotina sem tempo ou energia para exercícios, você não está sozinho. Veja como você pode voltar aos trilhos.

Por Quinn Phillips, 27 de abril de 2021

Como limpar seu equipamento de ginástica em casa

Academias públicas não são as únicas cheias de germes. Aqui, os médicos compartilham as melhores práticas para manter sua academia doméstica limpa e saudável.

Por K. Aleisha Fetters 26 de março de 2021

Melhores apps de fitness

De corrida, acampamento de treinamento e ioga, aqui estão 10 aplicativos de fitness para ajudar a livrar-se dos quilos extras que você pode ter acumulado durante a pandemia de coronavírus.

Por Hedy Marks, 4 de fevereiro de 2021

Treino de corpo inteiro expresso de 5 minutos

Com pouco tempo? Você ainda pode fazer um treino de corpo inteiro com a treinadora Britany Williams – nenhum equipamento necessário.

Por Moira Lawler 28 de janeiro de 2021

5 minutos de treino de força de corpo inteiro com Kelsey Wells

Wells, um personal trainer, projetou essa rotina sem equipamentos para que você possa trabalhar todo o seu corpo a qualquer hora, em qualquer lugar.

Por Moira Lawler 12 de janeiro de 2021

Estudo: Os rastreadores e aplicativos de condicionamento físico podem impulsionar sua rotina de exercícios?

Novos dados sugerem que sim, mas os resultados podem ser melhores se você estiver usando dispositivos com definição de metas e w-loss outros recursos de suporte.

Por Sari Harrar 23 de dezembro de 2020

Não fique aí sentado: um pouco de exercício compensa um dia inteiro sentado

Um novo estudo descobriu que 30 a 40 minutos de atividade física moderada a vigorosa podem neutralizar ficar sentado em uma mesa o dia todo e ajudá-lo a se recompor após a. . .

Por Don Rauf 27 de novembro de 2020

Um hábito de alongamento em 5 etapas que o deixará energizado, relaxado e com mais mobilidade

Manter os músculos flexíveis é importante para um movimento saudável, evitando lesões e envelhecendo bem. Veja como começar hoje.

Por Jessica Migala 8 de outubro de 2020

Smart Health: Eu experimentei o espelho Echelon Reflect Fitness para exercícios em casa – Veja o que aconteceu

Por Lauren Del Turco 21 de setembro de 2020

Os melhores exercícios de peso corporal para malhar todas as partes do corpo

Sem equipamento? Sem problemas. Você ainda pode fazer um treino de corpo inteiro usando apenas seu próprio peso como resistência.

Por Moira Lawler, 1º de setembro de 2020"

Suplementos de curcumina, aloe vera e óleo de peixe podem ajudar a aliviar alguns sintomas da artrite psoriática. iStock. com

É compreensível que pessoas com artrite psoriática queiram investigar suplementos naturais e outros remédios para aliviar seus sintomas. Os remédios naturais podem aliviar muitas doenças. Mas, com uma condição tão complicada quanto a artrite psoriática, encontrar qualquer tratamento natural que tenha sido bem pesquisado é como procurar uma agulha em um palheiro.

Os remédios que podem funcionar na psoríase ou na artrite podem valer a pena tentar, mas é importante observar que a artrite psoriática muitas vezes precisa de medicação séria, diz Shakaib Qureshi, MD, chefe da seção de reumatologia do Christiana Care Health System em Newark, Delaware. “A artrite psoriática pode ser uma doença muito destrutiva se não for diagnosticada de forma adequada, precoce e tratada de forma mais agressiva nos casos que precisam de um tratamento mais agressivo”, diz ele.

Para quem deseja experimentar remédios naturais, aqui estão alguns dos produtos mais populares que podem ajudar a aliviar a dor da artrite psoriática, mas lembre-se de que eles não são curas. Além disso, é importante conversar com seu médico antes de iniciar qualquer nova terapia, incluindo "natural" alguns, e perguntar exatamente quanto você deve usar ou tomar.

1. Pimenta de Caiena

A capsaicina, o ingrediente natural encontrado na pimenta caiena, alivia a dor da artrite em algumas pessoas. É encontrado em cremes tópicos de venda livre, como Zostrix e Capzasin-P, que geralmente precisam ser aplicados de três a quatro vezes ao dia. A pimenta caiena tem ajudado pessoas com osteoartrite, de acordo com um estudo publicado em março de 2014 na Progress in Drug Research, mas pode ter efeitos adversos nas lesões cutâneas. “Certifique-se de lavar as mãos com água e sabão após a aplicação”, diz o Dr. Qureshi.

Algumas modificações tornam suas tarefas diárias mais fáceis? Compartilhe-os no Tippi!

2. Boxberry

A planta de boxberry tem vários nomes, incluindo teaberry oriental e wintergreen. Uma infusão desta planta é usada há muito tempo pelos nativos americanos como um anti-reumático. O extrato de folhas de teaberry oriental mostrou efeitos antiinflamatórios em um estudo realizado por pesquisadores poloneses publicado em dezembro de 2014 na revista Molecules. Sempre aplique de acordo com as instruções do pacote.

3. Óleo de gaultéria

Como agentes tópicos, os óleos de gaultéria, mentol, eucalipto e cânfora são chamados de contra-irritantes porque criam uma distração da dor real quando aplicados nas terminações nervosas da pele.

Published
Categorized as Blog